OBS.: as orientações deste artigo se aplicam a usuários de planos com limite mensal de cálculos. Para planos com cálculos ilimitados, temos um artigo específico com todas as orientações.
Um cálculo no CJ é muita coisa! 🤩
Por exemplo, com somente um cálculo Previdenciário de Concessão, você pode fazer o cálculo de aposentadoria, considerando os benefícios Pós-Reforma e também Pré-Reforma (pra casos de direito adquirido), fazer o Planejamento Previdenciário com tempo de contribuição + cálculo de RMI + cálculo de valor da causa.
Um cálculo só entra na contagem quando ele é criado ou duplicado. Qualquer alteração que realizar num cálculo já salvo, não conta como cálculo novo.
Você pode alterar e atualizar o cálculo quantas vezes quiser e a qualquer momento, que essas ações não alteram a contagem! Isso não é ótimo? 😃
E os clientes? Entram na contagem?
Nos planos por cálculos, você pode criar quantos clientes quiser. A criação de novos clientes não entra pra contagem mensal de cálculos!
Apenas quando você criar ou duplicar um cálculo para o cliente já cadastrado, o cálculo entrará pra contagem mensal.
Inclusive, você pode enviar um link personalizado pro seu cliente, para que ele mesmo faça seu próprio cadastro, através da funcionalidade Auto Cadastro.
Legal, não é mesmo? Mais comodidade pra você! 😉
Como posso acompanhar os cálculos realizados no mês?
Você pode verificar quantos cálculos já fez no período vigente, na área do assinante (canto superior direito), em “Assinatura”:
Novamente no canto superior direito você verá seu contador de cálculos, com o gráfico de CONSUMO DO PLANO ATUAL, como nesta imagem, por exemplo:
Tem mais alguma dúvida sobre a contagem de cálculos do CJ? Dê uma olhada aqui, ou fale com o nosso time de Suporte pelo chat (no canto inferior direito desta tela), pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp.