No CJ é possível que seu cliente faça o próprio cadastro no programa. Isso vai facilitar muito a análise prévia das informações dos seus futuros clientes.

A funcionalidade de Auto Cadastro permite que seus próprios clientes cadastrem os dados que você desejar, incluindo a possibilidade de anexar o próprio CNIS, através de um link direto que pode ser enviado pelo whatsapp!

Todos os dados informados ficarão disponíveis dentro do programa, na sua área de clientes. Já imaginou como isso vai facilitar sua vida, não é mesmo? Vou te mostrar como é fácil fazer isso no CJ!

Na aba lateral Clientes, você pode visualizar a função Auto Cadastro logo acima da lista de clientes, é só clicar nela. Olha só:

Caso você ainda não tenha usado essa opção, vai aparecer pra você uma janela com a opção Configurar formulário.

OBS: Se houver sido feito um cadastro através do formulário, você vai encontrar a opção pra configurar o formulário ao lado da barra de pesquisa, no ícone de engrenagem:

Nessa opção, você vai poder escolher os dados que seu cliente precisará adicionar, como o telefone, CNIS, entre outros. Veja:

Após selecionar os campos que você quer que constem no cadastro, você poderá optar por copiar o link ou ou compartilhar pelo Whatsapp.

E você ainda pode selecionar quais usuários do seu escritório serão notificados quando um cadastro for realizado. Assim você pode organizar melhor o controle dos cadastros realizados pelos seus clientes com o time do seu escritório.

Depois de configurar, é só enviar o link pra o seu cliente. É só preencher os campos e depois clicar em Salvar.

Quando o cadastro for concluído, os dados vão aparecer pra você na aba de Auto Cadastro, onde você poderá visualizar todas as informações inseridas, inclusive o CNIS, caso tenha sido anexado ao formulário. 😄

Após analisar o cadastro realizado pelo cliente, o programa permite que você decida se vai manter o cliente para a realização de futuros cálculos, clicando no cliente (lead), e em seguida nas opções Aprovar ou Descartar.

Clicando em Aprovar, ele se tornará um cliente do seu escritório no CJ e você conseguirá realizar cálculos usando os dados inseridos por ele.

Clicando em Descartar, os dados serão excluídos e o cliente não ficará mais disponível na aba de Auto Cadastros.

Pode ficar tranquilo, todas as informações dos clientes que utilizarem o formulário, ficarão disponíveis apenas pra os usuários do seu escritório no CJ. 😉

Quer saber mais sobre essa funcionalidade? Maurício gravou um vídeo bem legal com todos os detalhes do formulário de auto cadastro. Pra assistir é só clicar aqui.

Encontrou sua resposta?