Para os usuários de planos mensais que estiverem no período de garantia de 15 dias, o estorno será realizado no momento do cancelamento da assinatura.

Para os assinantes de planos anuais com desconto para pagamento à vista, o estorno poderá ser efetuado de forma proporcional, no valor referente ao período não utilizado, se o cancelamento ocorrer antes do vencimento do plano.

O prazo para efetivação do estorno é de até 10 dias úteis. Se a fatura do seu cartão de crédito do mês estiver fechada, o valor será disponibilizado em sua próxima fatura.

Observação importante: a responsável pela forma de disponibilização do estorno na fatura é sua operadora do cartão de crédito e o CJ não tem como optar por nenhuma dessas maneiras. 😉

Por isso, se ainda tiver dúvidas sobre a maneira de devolução que a sua operadora irá adotar, é importante que entre em contato com ela por meio do número de telefone disponibilizado no verso de seu cartão.

Se você tiver alguma outra dúvida também pode contar com o suporte do CJ pelo email [email protected], ou pelo chat em tempo real no canto superior direito nas páginas do CJ (ao lado do nome do seu usuário).

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