Assim que o seu usuário é criado, um e-mail de acesso com todas as instruções será enviado para o e-mail cadastrado.
Se você não recebeu o e-mail de acesso:
- Verifique sua caixa de spam ou aba de promoções, ou;
- Peça para que a pessoa que criou seu usuário verificar se inseriu o email corretamente.
Neste e-mail estão todas as instruções para acesso ao sistema e para você iniciar seus cálculos facilmente.
Já acessei antes e agora não consigo
Se você já acessou antes e por algum motivo agora não consegue acessar, na página de login:
- Clique em Esqueci minha senha.
- Preencha com seu e-mail cadastrado.
- Clique no botão Enviar e-mail com instruções para mudar senha.
Se o e-mail preenchido estiver cadastrado, você vai receber um e-mail para recuperação de senha.
Recuperação de senha - E-mail não encontrado
Se você já acessou antes o sistema e agora na hora de recuperar senha o e-mail aparece como não encontrado, confira se o e-mail que você está tentando recuperar é exatamente igual ao e-mail que foi cadastrado no cálculo jurídico.
Se você eventualmente compartilhou seu acesso com outra pessoa, é possível que ela tenha alterado o e-mail cadastrado no usuário para o e-mail dela. Neste caso entre em contato com essa pessoa para corrigir a situação e depois crie outro usuário, para que cada pessoa tenha o seu usuário no sistema.
Usuário desativado
Os usuários com nível de acesso "administrador do escritório" podem desativar outros usuários e isso irá bloquear o acesso deles.
Entre em contato com o suporte através do chat ou por e-mail para reativar o seu usuário.
E-mail do suporte: [email protected]