Assim que o seu usuário é criado, um e-mail de acesso com todas as instruções será enviado para o e-mail cadastrado.

Se você não recebeu o e-mail de acesso:

  1. Verifique sua caixa de spam ou aba de promoções, ou;
  2. Peça para que a pessoa que criou seu usuário verificar se inseriu o email corretamente.

Neste e-mail estão todas as instruções para acesso ao sistema e para você iniciar seus cálculos facilmente.

Já acessei antes e agora não consigo

Se você já acessou antes e por algum motivo agora não consegue acessar, na página de login:

  1. Clique em Esqueci minha senha.
  2. Preencha com seu e-mail cadastrado.
  3. Clique no botão Enviar e-mail com instruções para mudar senha.

Se o e-mail preenchido estiver cadastrado, você vai receber um e-mail para recuperação de senha.

Recuperação de senha - E-mail não encontrado

Se você já acessou antes o sistema e agora na hora de recuperar senha o e-mail aparece como não encontrado, confira se o e-mail que você está tentando recuperar é exatamente igual ao e-mail que foi cadastrado no cálculo jurídico.

Se você eventualmente compartilhou seu acesso com outra pessoa, é possível que ela tenha alterado o e-mail cadastrado no usuário para o e-mail dela. Neste caso entre em contato com essa pessoa para corrigir a situação e depois crie outro usuário, para que cada pessoa tenha o seu usuário no sistema.

Usuário desativado

Os usuários com nível de acesso "administrador do escritório" podem desativar outros usuários e isso irá bloquear o acesso deles.

Entre em contato com o suporte através do chat ou por e-mail para reativar o seu usuário.

E-mail do suporte: [email protected]

Encontrou sua resposta?