Para recuperar sua senha, na página de login:
Clique em "Esqueci minha senha"
Preencha com seu email cadastrado
Clique no botão Enviar email com instruções para mudar senha.
Se o email preenchido estiver cadastrado, você vai receber um email para recuperação de senha.
Obs: Se o email não chegar em alguns minutos, confira no spam ou aba promoções.
Recuperação de senha - Email não encontrado
Se você já acessou antes o sistema e agora na hora de recuperar senha o email aparece como não encontrado, confira se o email que você está tentando recuperar é exatamente igual ao email que foi cadastrado no cálculo jurídico.
Se você eventualmente compartilhou seu acesso com outra pessoa, é possível que ela tenha alterado o email cadastrado no usuário para o email dela. Neste caso entre em contato com essa pessoa para corrigir a situação e depois crie outro usuário, para que cada pessoa tenha o seu usuário no sistema conforme os termos de uso.
Recuperação de senha - Token de recuperação de senha expirado ou inválido
O email de recuperação de senha tem um tempo de validade. Você deve requerer a recuperação de senha e ir até o seu email em seguida para clicar no link que o sistema enviou.
Depois de algum tempo, o link expira e você deve ir até à página de login e solicitar a troca de senha novamente, aguardando um novo email com o link atualizado para trocar a senha.
Caso você tenha efetuado mais de uma solicitação de troca de senha, serão enviados vários emails com as instruções de troca de senha. Quando isso ocorre, o email com o link mais recente cancela as solicitações antigas. Por isso, sempre dê preferência ao último email recebido. 👍
É isso! Esse sistema garante uma troca de senha segura e permite que o dono do email cadastrado tenha o controle sobre sua conta.