Passar para o conteúdo principal

Por que não consigo reativar meu plano antigo?

Veja mais detalhes sobre o motivo de não conseguir reativar um plano antigo

André avatar
Escrito por André
Atualizado há mais de um mês

Se você estiver tentando reativar sua assinatura e o plano que você assinava antes não está aparecendo entre as opções disponíveis, é possível que ele tenha sido descontinuado pelo CJ.

Alguns planos deixaram de ser comercializados, e, por isso, não é mais possível retornar pra eles.

Estes são alguns dos planos que não estão mais ativos:

  • Seleção

  • Total

  • Mensal Essencial

  • Mensal Profissional

  • Mensal Especialista

Se esse é o seu caso, você não precisa se preocupar! O CJ tem novos planos cheios de ferramentas pra facilitar o seu dia a dia e, sem dúvida, um deles é o ideal pra você! 💪

Pra conferir nossos planos atuais e as calculadoras disponíveis em cada um deles, basta acessar nossa página comercial clicando aqui.

Depois de escolher seu plano, é só ativá-lo diretamente na sua área de assinatura dentro do CJ.

Saiba mais como fazer essa reativação: Como reativar sua assinatura.

Se você tiver alguma outra dúvida, fale com o nosso time de Suporte pelo chat (no canto inferior direito desta tela), pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp.

Respondeu à sua pergunta?