Passar para o conteúdo principal

Por que não consigo visualizar os cálculos já realizados?

Entenda as possíveis razões para não visualizar seus cálculos e como resolvê-las

André avatar
Escrito por André
Atualizado há mais de uma semana

O acesso aos cálculos realizados no CJ vai depender do status da sua assinatura. São duas situações possíveis

  • Assinatura ativa: quando sua assinatura está ativa e adimplente, você tem acesso total! Você pode visualizar todos os resultados dos cálculos já realizados, além de poder criar e editar cálculos que estão disponíveis para o seu plano atual.

  • Assinatura cancelada ou inadimplente: se você cancelou a assinatura do seu plano ou está com o pagamento em atraso, o acesso aos cálculos ficará restrito. Nesse caso você verá a seguinte mensagem:

É preciso realizar o pagamento ou reativar o seu plano para poder visualizar e editar os cálculos dentro do programa.

Reativação do Plano

Reativar sua assinatura é simples e rápido!

Você pode acessar o seu nome, no canto superior direito do CJ, e clicar em "Assinatura".

Depois, é só acessar “Ativar Plano”, e selecionar o plano no qual você deseja reativar sua assinatura, clicando em “Ativar Plano”.

Nós receberemos a solicitação de reativação de assinatura e vamos reativar seu plano rapidinho pra você. 😉

Assim que o plano for reativado, você poderá voltar a visualizar seus cálculos e continuar utilizando as calculadoras do CJ sem interrupções.

Ficou alguma dúvida? Fale com o nosso time de Suporte pelo chat (no canto inferior direito desta tela), pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp.

Respondeu à sua pergunta?