Quando você solicita uma troca de plano, ela pode levar até dois dias úteis para ser finalizada, mas geralmente é concluída bem mais rápido do que isso.
Esse tempo vai depender do método de pagamento cadastrado pra sua assinatura e, nos casos de upgrades (trocas pra planos com mais funcionalidades), do processamento do pagamento pela operadora financeira.
Então, se você solicitou a troca e seu plano ainda não tiver sido alterado, não se preocupe! Nossa equipe de suporte vai entrar em contato através do seu e-mail de cadastro no CJ pra te auxiliar.😉
Assinaturas com pagamento por cartão de crédito
Pras assinaturas feitas com cartão de crédito normalmente as trocas de plano são mais rápidas, já que são processadas de forma automática pelo sistema.
Caso a cobrança já tenha sido realizada no seu cartão, em poucos instantes você verá as informações do novo plano na aba “Assinatura”.
Obs.: Recomendados atualizar sua página 📢
Se o pagamento estiver pendente, nosso time vai entrar em contato pra te ajudar! 💪
Assinaturas com pagamento via boleto ou PIX
Se a forma de pagamento da sua assinatura no CJ for boleto bancário ou PIX, a troca de plano não acontece automaticamente, como nas assinaturas com cartão de crédito.
Pra concluir a troca, um dos nossos Analistas de Suporte vai entrar em contato através do seu e-mail cadastrado no CJ pra finalizar a troca. Então fica de olho por lá, combinado? 😀
Se você tiver alguma outra dúvida sobre como troca o seu plano, fale com o nosso time de Suporte pelo chat (no canto inferior direito desta tela), pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp.