Todas as coleções
Como usar o programa?
Assinatura
Assinatura recorrente sem multa ou fidelidade
Assinatura recorrente sem multa ou fidelidade

Orientações sobre a assinatura, renovação automática, cancelamento e fidelidade

Leandro avatar
Escrito por Leandro
Atualizado há mais de uma semana

O CJ segue o modelo de assinatura com renovação automática, em que a assinatura se renova automaticamente ao final do período pago, com a geração de uma nova fatura. Isso evita a interrupção de acesso aos cálculos.
​
É possível contratar o programa de forma mensal ou de forma anual - nesse último caso, com desconto para pagamento à vista. Nas duas formas de contratação a assinatura é recorrente.

Como não há multa por cancelamento, nem período de fidelidade, é possível cancelar a assinatura a qualquer momento para impedir que novas faturas sejam geradas nos meses ou ano seguintes.

Ao solicitar o cancelamento, pelo próprio programa, a assinatura é cancelada de forma automática, liberando o acesso até o fim do período contratado. 😉

Após a conclusão do cancelamento, não é possível realizar novos cálculos, concluir cálculos que tenham sido interrompidos ou editar cálculos já realizados, sendo possível consultar cálculos já realizados e gerar relatórios por até 6 meses após o cancelamento.

Lembrando que a falta de pagamento no mês não cancela o vínculo, apenas bloqueia algumas funcionalidades do sistema.

Exemplo

João contratou o plano Bronze, no dia 05/04/2023. Todos os meses, sempre no dia 05, um novo lançamento será realizado renovando a liberação do acesso de João para mais 30 dias.

No dia 13/08/2023, João solicitou o cancelamento da assinatura pelo próprio programa e recebeu o e-mail de confirmação.

Poderá continuar realizando seus cálculos até o dia 04/09/2023, sem a necessidade de mais nenhum pagamento, e terá acesso aos cálculos já realizados para consulta e impressão de relatórios até o dia 04/03/2024.

Tem mais alguma dúvida sobre o cancelamento da assinatura do CJ? É só clicar aqui, ou entrar em contato com o Suporte.

Respondeu à sua pergunta?