A assinatura do CJ é referente à liberação do acesso ao programa de cálculos pelo período de um mês, sendo possível contratar o programa de forma mensal, ou de forma anual, com desconto para pagamento à vista.

Nas duas formas de contratação a assinatura é recorrente, ou seja, possui renovação automática, pra evitar a interrupção do acesso aos cálculos.

Como não há multa por cancelamento, nem período de fidelidade, é possível cancelar a assinatura a qualquer momento para impedir que novas faturas sejam geradas nos meses seguintes.

Ao solicitar o cancelamento, pelo próprio programa, a assinatura é cancelada de forma automática, liberando o acesso até o fim do período contratado. 😉

Após a conclusão do cancelamento, não é possível realizar novos cálculos, concluir cálculos que tenham sido interrompidos ou editar cálculos já realizados, sendo possível consultar cálculos já realizados e gerar relatórios por até 6 meses após o cancelamento.

Exemplo

João contratou o plano Essencial, no dia 05/04/2021. Todos os meses, sempre no dia 05, um novo lançamento será realizado renovando a liberação do acesso de João para mais 30 dias.

No dia 13/08/2021, João solicitou o cancelamento da assinatura pelo próprio programa e recebeu o e-mail de confirmação.

Poderá continuar realizando seus cálculos até o dia 04/09/2021, sem a necessidade de mais nenhum pagamento, e terá acesso aos cálculos já realizados para consulta e impressão de relatórios até o dia 04/03/2022.

Tem mais alguma dúvida sobre o cancelamento da assinatura do CJ? É só clicar aqui, ou entrar em contato com o Suporte.

Encontrou sua resposta?