Passar para o conteúdo principal

Excluir um contato

É possível excluir um contato cadastrado no CJ. Esta ação é permanente e exclui todos os cálculos associados àquele contato. Saiba mais!

Leandro avatar
Escrito por Leandro
Atualizado há mais de 3 semanas

⚠️ Aviso: Excluir um contato é permanente e exclui todos os cálculos associados àquele contato do sistema. Em razão disso, apenas administradores podem excluir contatos.


Para excluir um contato, siga esses passos:

1. Selecione o contato que deseja excluir, no menu lateral esquerdo, na aba Contatos.

2. Ao selecionar o contato desejado, você pode clicar em "Ver mais Detalhes" para serem exibidos todos os dados do contato escolhido:

3. No canto superior direito, você pode clicar nesse ícone, que te dá a opção de "Editar" ou "Excluir". Conforme imagem abaixo:​

4. Após selecionar a opção "Excluir", aparecerá uma mensagem para que você confirme se deseja seguir com a exclusão definitiva do seu contato. Lembre-se que esta ação é irreversível depois de concluída. Olha só:

5. Se sim, basta selecionar "Estou ciente, quero excluir o contato, seus dados, documentos e seus cálculos.", e depois no botão vermelho Excluir.

Pronto. Seu contato foi excluído de forma definitiva! 👍

Ah, e lembre-se que apenas administradores da conta poderão executar essa ação. Caso queira transformar um usuário em administrador, basta seguir o passo a passo aqui.


Este artigo foi útil? Conta pra gente, deixando uma reação aqui embaixo! 👇

Respondeu à sua pergunta?