Passar para o conteúdo principal

Excluir um contato

É possível excluir um contato cadastrado no CJ. Esta ação é permanente e exclui todos os cálculos associados àquele contato. Saiba mais!

Leandro avatar
Escrito por Leandro
Atualizado essa semana

⚠️ Aviso: Excluir um contato é permanente e exclui todos os cálculos associados àquele contato do sistema. Em razão disso, apenas administradores podem excluir contatos.


Para excluir um contato, siga esses passos:

1. Selecione o contato que deseja excluir, na aba Contatos.

2. Ao selecionar o contato desejado, serão exibidos todos os dados do contato escolhido:

3. Depois, clique no ícone "Excluir" (formato de lixeira), no canto superior direito. Conforme imagem abaixo:​

4. Após selecionar a opção, aparecerá uma mensagem para que você confirme se deseja seguir com a exclusão definitiva do seu contato. Lembre-se que esta ação é irreversível depois de concluída. Olha só:

Essa é uma ação irreversível.

Ao excluir um contato, todas as informações cadastrais, arquivos anexos, anotações e cálculos atrelados a ele serão excluídos de forma definitiva.

Além disso, não será possível visualizar e receber os e-mails vinculados ao CJ-Mail do contato, bem como não será possível acessar contas nas quais o e-mail do CJ-Mail estiver cadastrado.

Deseja continuar?

5. Se sim, basta selecionar "Estou ciente, quero excluir o contato, seus dados, documentos e seus cálculos.", e depois no botão vermelho Excluir.

Pronto. Seu contato foi excluído de forma definitiva! 👍

Ah, e lembre-se que apenas administradores da conta poderão executar essa ação. Caso queira transformar um usuário em administrador, basta seguir o passo a passo aqui.


Este artigo foi útil? Conta pra gente, deixando uma reação aqui embaixo! 👇

Respondeu à sua pergunta?