⚠️ Aviso: Excluir um contato é permanente e exclui todos os cálculos associados àquele contato do sistema. Em razão disso, apenas administradores podem excluir contatos.
Para excluir um contato, siga esses passos:
1. Selecione o contato que deseja excluir, na aba Contatos.
2. Ao selecionar o contato desejado, serão exibidos todos os dados do contato escolhido:
3. Depois, clique no ícone "Excluir" (formato de lixeira), no canto superior direito. Conforme imagem abaixo:
4. Após selecionar a opção, aparecerá uma mensagem para que você confirme se deseja seguir com a exclusão definitiva do seu contato. Lembre-se que esta ação é irreversível depois de concluída. Olha só:
Essa é uma ação irreversível.
Ao excluir um contato, todas as informações cadastrais, arquivos anexos, anotações e cálculos atrelados a ele serão excluídos de forma definitiva.
Além disso, não será possível visualizar e receber os e-mails vinculados ao CJ-Mail do contato, bem como não será possível acessar contas nas quais o e-mail do CJ-Mail estiver cadastrado.
Deseja continuar?
5. Se sim, basta selecionar "Estou ciente, quero excluir o contato, seus dados, documentos e seus cálculos.", e depois no botão vermelho Excluir.
Pronto. Seu contato foi excluído de forma definitiva! 👍
Ah, e lembre-se que apenas administradores da conta poderão executar essa ação. Caso queira transformar um usuário em administrador, basta seguir o passo a passo aqui.
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