Neste vídeo a Laura vai explicar o que fazer nos casos em que a última movimentação das microfichas é anterior ao Real.
Essas dicas vão te ajudar a entender melhor como ajustar o seu cálculo. 😉
Em mais detalhes, quando a última movimentação do cálculo for anterior ao real, ou seja, anterior a data de 01/07/1994, no sistema o valor vai aparecer em outra moeda.
Para converter esses valores para o real é possível utilizar nossa calculadora de Converter Moedas Brasileiras. Lembrando que essa calculadora apenas converte o valor, ele não virá corrigido.
Dessa forma, após realizar a conversão é importante fazer a atualização também. Ela pode ser feita no nosso cálculo de Atualização de Débitos.
Qualquer dúvida é só entrar em contato com o time de atendimento do CJ através do chat, e-mail ou Whatsapp.