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Criar um novo usuário

Usuários com conta do tipo Administrador estão habilitados a criar um novo usuário no Cálculo Jurídico. Veja como adicionar um novo usuário.

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Escrito por Leandro
Atualizado há mais de 3 semanas

Se você quer adicionar um novo usuário, siga o passo a passo.

Apenas os usuários com conta do tipo Administrador estão habilitados a criar um novo usuário.

1) Clique no seu nome, no canto superior direito da tela, e após em Escritório e Usuários.

2) Clique no botão Adicionar Usuário.

3) Preencha os dados do novo usuário. Os campos que possuem um asterisco vermelho são obrigatórios.

Preste muita atenção quando estiver preenchendo esses dados, principalmente o e-mail do novo usuário, pois ele será o Login do sistema, além de ser nesse endereço que serão enviadas as instruções de uso.

É possível escolher o "Perfil de acesso" de cada usuário, indicando se ele será ou não administrador do sistema (aqui explicamos a diferença entre os níveis de acesso):

Se o novo usuário não for administrador do sistema, ainda assim é possível configurar o acesso dele à aba "Finanças", no campo mostrado abaixo:

4) Depois de preencher as informações, clique em Salvar.

Pronto, o seu usuário foi criado! Em alguns minutos será enviado um e-mail com as instruções de criação da senha de acesso à conta.

Nível de Acesso

Existem 2 níveis de acesso para os usuários:

  1. Usuário

  2. Administrador

O Usuário pode fazer todas as operações envolvendo clientes e cálculos, mas não pode alterar dados do escritório nem gerenciar usuários.

O Administrador pode executar todas as tarefas dentro do programa, incluindo:

  • Alterar dados do escritório

  • Criar e desativar usuários

Você pode escolher qualquer um dos níveis de acesso para seu novo usuário, de acordo com as atribuições que deseja que ele tenha no seu escritório.

Obs: todos os usuários do mesmo escritório podem visualizar e editar os clientes e cálculos do escritório.

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