Após preencher as configurações iniciais e todas as outras abas do cálculo, você já pode verificar o resultado e exportar o relatório.
Para isso, basta clicar em "Resultado", na lateral esquerda da sua tela, conforme indicado na imagem abaixo:
Em seguida, você terá duas opções:
Imprimir resumo: nessa opção você consegue um breve resumo do seu cálculo, mostrando o total geral, os débitos e os créditos.
Clicando nessa opção, você será direcionado para uma nova tela, onde poderá optar por "Imprimir(ou gerar PDF)" ou "copiar como imagem":
Exportar relatório: clicando em "exportar relatório", vai aparecer uma janela com a opção de gerar o arquivo em PDF ou XLS:
Além disso, vai aparecer também opções de modelos de relatórios, onde você poderá optar por um deles, ou poderá selecionar todas as opções:
O Relatório sintético gera as informações apenas dos itens preenchidos ou que tenham valor diferente de zero. Exemplo: Caso não tenha honorários de sucumbência para apurar, não será demonstrado nada relativo a este item no relatório.O Relatório completo gera as informações de todos os itens, ainda que não preenchidos ou que o seu valor seja zero. Exemplo: Caso o valor da Multa do art. 523 esteja zerado (R$ 0,00), no relatório ainda sim vai aparecer esse campo. O intuito deste relatório é deixar evidente quais itens não foram apurados também no caso.
O Relatório completo com notas gera o relatório completo, como visto na opção anterior, mas com a adição das notas cadastradas no cálculo do CJ.
Temos ainda a opção de "Como organizar os valores" podendo ser "por data" ou "por pedido":
Na opção "Por data" os valores ficam ordenados por data, sem divisão por pedido.
Na opção "Por pedido" os valores ficam agrupados por pedidos e é possível ver o valor totalizado de cada pedido.
Se tiver alguma dúvida, ficaremos felizes em te ajudar lá no suporte. Até mais!