Entendendo a garantia

Saiba mais detalhes sobre a garantia do CJ.

Henrique avatar
Escrito por Henrique
Atualizado há mais de uma semana

Para os assinantes que cancelarem sua primeira assinatura no CJ dentro do período de garantia de 08 dias, o estorno ou o reembolso será realizado no momento em que o assinante fizer o cancelamento.

Se você utilizou o cartão de crédito, o prazo para efetivação do estorno é de até 10 dias úteis. Se a fatura do seu cartão de crédito do mês estiver fechada, o valor será disponibilizado em sua próxima fatura.

Observação importante: a responsável pela forma de disponibilização do estorno na fatura é sua operadora do cartão de crédito e o CJ não tem como optar por nenhuma dessas maneiras. 😉

Por isso, se ainda tiver dúvidas sobre a maneira de devolução que a sua operadora irá adotar, é importante que entre em contato com ela por meio do número de telefone disponibilizado no verso de seu cartão.

Já se você optou pelo pagamento por boleto bancário ou PIX, não precisa se preocupar, é só solicitar o cancelamento que o suporte vai entrar em contato pra realizar o reembolso.

Se você tiver alguma outra dúvida também pode contar com o suporte do CJ pelo email [email protected], ou pelo chat em tempo real no canto superior direito nas páginas do CJ (ao lado do nome do seu usuário).

Respondeu à sua pergunta?