Como imprimir os relatórios do CJ

Veja um tutorial escrito ensinando como imprimir os relatórios dos cálculos feitos aqui no CJ.

Leandro avatar
Escrito por Leandro
Atualizado há mais de uma semana

Após realizar seus cálculos no CJ, é possível imprimir diversos relatórios, que você poderá juntar às suas petições. Eles vão te ajudar a comprovar os seus pedidos de forma simples e clara. 😄

Pra imprimir seus relatórios, é bem simples: basta encontrar no CJ o botão Exportar relatório. Veja alguns exemplos:

No cálculo de Concessão e Revisão, você poderá encontrar o relatório do tempo de contribuição e da RMI em cada espécie de benefício, veja:

Já no cálculo de Liquidação, você poderá encontrar a função de exportar relatório aqui:

Os relatórios poderão ser extraídos nos formatos PDF ou XLSX (Excel).

Além dos relatórios específicos, temos um relatório muito especial e que é muito elogiado pelos clientes dos nossos usuários, que é o Resumo.

É comum os clientes terem muitas dúvidas e premissas desatualizadas sobre a sua situação previdenciária. Ele pode ter ouvido algum amigo falar sobre aposentadoria e tirar conclusões equivocadas sobre a sua aposentadoria.

Por isso, desenvolvemos esse relatório para você passar para seus clientes assim que os períodos de contribuição estiverem inseridos de forma correta. Você pode encontrar na aba de Tempo de Contribuição, olha só:

O relatório traz alguns conceitos em linguagem amigável e é ideal para você entregar impresso para seu cliente levar pra casa. Assim o cliente vai ter menos dúvidas e valorizar ainda mais o seu trabalho. 😉

Respondeu à sua pergunta?