Se você quer adicionar um novo usuário, siga o passo a passo.

Apenas os usuários com conta do tipo "Administrador do Escritório" estão habilitados a criar um novo usuário.

  1. Na tela inicial clique na seção Escritório do menu superior.
  2. Clique no botão +Novo Usuário.
  3. Preencha os dados do novo usuário. Todos os campos são obrigatórios. Preste muita atenção quando estiver preenchendo esses dados, principalmente o email do novo usuário, pois o acesso vai ser enviado para esse email.
  4. Clique em Salvar.

Pronto, o seu usuário foi criado e em alguns minutos ele vai receber no endereço de email configurado um email do CJ com o acesso à conta.

Nível de Acesso

Existem 2 níveis de acesso para os usuários:

  1. Standard
  2. Administrador do Escritório

O Standard pode fazer todas as operações envolvendo clientes e cálculos, mas não pode alterar dados do escritório nem gerenciar usuários.

O Administrador do Escritório pode executar todas as tarefas dentro do programa, incluindo:

  • Alterar dados do escritório
  • Criar e desativar usuários

Você pode escolher qualquer um dos níveis de acesso para seu novo usuário, de acordo com as atribuições que deseja que ele tenha no seu escritório.

Obs: todos os usuários do mesmo escritório podem visualizar e editar os clientes e cálculos do escritório.

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