Aviso: Excluir um cliente é permanente e exclui todos os cálculos associados àquele cliente do sistema.
Para excluir um cliente, você deve:
Selecionar o cliente, clicando na linha do cliente na tabela da página inicial
Na caixa que se abre ao lado, com as informações do cliente, clique no ícone (em formato de lápis) para editar o cliente, no canto superior direito.
Clique no botão "Excluir Cliente", no canto superior direito da tela.
Como essa é uma ação irreversível, você vai para uma tela de confirmação de exclusão do cliente, marque a opção "Confirmar a exclusão do cliente"
Clique no botão azul "Excluir cliente"
Pronto! Seu cliente foi apagado do sistema.
Atenção: Por motivos de segurança, somente o usuário administrador do escritório pode excluir um cliente.
Obs: Tome cuidado, pois apagar um cliente apaga de forma permanente todos os cálculos associados a esse cliente, como cálculos previdenciários, de execução, de revisões antigas, períodos e salários de contribuição, benefícios recebidos e etc.