Excluir um cliente - 2 minutos de leitura
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Escrito por Leandro
Atualizado há mais de uma semana

Aviso: Excluir um cliente é permanente e exclui todos os cálculos associados àquele cliente do sistema.

Para excluir um cliente, você deve:

  • Selecionar o cliente, clicando na linha do cliente na tabela da página inicial

  • Na caixa que se abre ao lado, com as informações do cliente, clique no ícone (em formato de lápis) para editar o cliente, no canto superior direito.

  • Clique no botão "Excluir Cliente", no canto superior direito da tela.

  • Como essa é uma ação irreversível, você vai para uma tela de confirmação de exclusão do cliente, marque a opção "Confirmar a exclusão do cliente"

  • Clique no botão azul "Excluir cliente"

Pronto! Seu cliente foi apagado do sistema.

Atenção: Por motivos de segurança, somente o usuário administrador do escritório pode excluir um cliente.

Obs: Tome cuidado, pois apagar um cliente apaga de forma permanente todos os cálculos associados a esse cliente, como cálculos previdenciários, de execução, de revisões antigas, períodos e salários de contribuição, benefícios recebidos e etc.

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