Primeiro acesso

Assim que o seu usuário é criado, um email de acesso com todas as instruções é enviado para o email cadastrado.

Se você não recebeu o email de acesso:

  1. Verifique sua caixa de spam ou aba de promoções, ou
  2. Peça para que a pessoa que criou seu usuário verificar se inseriu o email corretamente

Neste email estão todas as instruções para acesso ao sistema e para você iniciar seus cálculos facilmente.

Já acessei antes e agora não consigo

Se você já acessou antes e por algum motivo agora não consegue acessar, na página de login:

  • Clique em "Esqueci minha senha"
  • Preencha com seu email cadastrado
  • Clique no botão para confirmar

Se o email preenchido estiver cadastrado, você vai receber um email para recuperação de senha.

Recuperação de senha - Email não encontrado

Se você já acessou antes o sistema e agora na hora de recuperar senha o email aparece como não encontrado, confira se o email que você está tentando recuperar é exatamente igual ao email que foi cadastrado no cálculo jurídico.

Se você eventualmente compartilhou seu acesso com outra pessoa, é possível que ela tenha alterado o email cadastrado no usuário para o email dela. Neste caso entre em contato com essa pessoa para corrigir a siituação e depois crie outro usuário, para que cada pessoa tenha o seu usuário no sistema.

Usuário desativado

Os usuários com nível de acesso "administrador do escritório" podem desativar outros usuários e isso irá bloquear o acesso deles.

Entre em contato com o suporte para reativar o seu usuário.

Obs: Email do suporte [email protected]

Pesquisas relacionadas

  • Como acessar o sistema
  • Como eu entro no sistema
  • Como entro no programa
  • Faço login no CJ
Encontrou sua resposta?