O CJMail é uma extensão com muito potencial de simplificar sua atuação e dar mais direcionamento para seus clientes no dia a dia.
Pra você sentir total segurança e confiança, colocamos tudo aqui: as possibilidades de uso, os direitos de proteção das informações colocadas no software, e até como usar.
Nós desejamos que você use as extensões do Cálculo Jurídico da melhor maneira e potencialize as possibilidades do software do CJ .
Se tiver alguma dúvida ou sugestão, é só falar com a gente. 😉
Estamos sempre à disposição para conversar com você.
Boa leitura.
1. Aceitação das condições de uso
1.1 Esses termos descrevem a relação do uso da extensão denominada CJMail, por isso tire alguns minutos e leia como vai funcionar, antes de concordar.
1.2 Ao utilizar a extensão você consente com a funcionalidade e assume as responsabilidades decorrentes do uso. Por isso, caso você não concorde com estes Termos de Uso, pedimos que não utilize os nossos serviços.
1.3 Se for necessário fazer alguma atualização ou alteração nestes termos você receberá um aviso com tempo hábil de rever os termos. Após a publicação da alteração destes Termos de Uso, o fato de continuar utilizando os Serviços constitui sua expressa concordância para com os Termos de Uso atualizados.
1.4 Caso você tenha qualquer dúvida, compartilhe conosco. Entre em contato através do e-mail: [email protected], estamos sempre disponíveis pra você.
1.5 Se tiver algum ponto que julgue ser direcionado pra nosso encarregado em relação aos seus dados pessoais, basta enviar uma mensagem pra: [email protected]
2. O que é o CJMail?
2.1. O CJmail é uma extensão que permite que você tenha um e-mail personalizado para cada cliente e que cadastre esse e-mail nos ambientes virtuais em que julgar úteis e necessários.
2.2. Junto ao cadastro do seu cliente, se estiver com a extensão habilitada, aparecerá um campo com o e-mail único e exclusivo para cada cliente.
2.3. Esse e-mail será disponibilizado apenas para a assinatura vigente e ficará à disposição de todos aqueles que tiverem acesso aos dados do seu escritório dentro do software do CJ.
2.4. A extensão é uma funcionalidade independente do software do CJ e não tem nenhuma obrigatoriedade ou imposição ao uso.
3. Como funciona o CJ Mail?
3.1. Com a extensão ativa você terá a possibilidade de ter para cada cliente cadastrado no software do CJ a criação de um e-mail único para acesso à uma caixa de correspondências.
3.2. Os e-mails da extensão CJ Mail funcionam de forma simples como outras caixas de correios eletrônicos.
3.3. O acesso será sempre com o e-mail gerado para cada cliente e a senha de acesso será sempre por dentro do próprio software do CJ.
3.4. Nessa extensão a operacionalização do Cálculo Jurídico se restringe a intermediar como servidor de recebimento de e-mail, deixando a cargo dos assinantes e usuários total controle da forma de uso.
3.4.1. A extensão é uma ferramenta exclusiva para o recebimento de emails, que não permite o recebimento de anexos, nem o envio de e-mails.
4. Onde é possível usar o CJMail?
4.1. Da mesma forma que você utiliza e-mails de outras empresas, você poderá cadastrar o CJMail onde for mais conveniente para você e para a estratégia profissional que for utilizar, em acordância com seus clientes.
4.2. Em sítios virtuais, cadastros e em todo ambiente web em que forem aceitos registros de e-mail, você poderá cadastrar o CJMail.
4.3. Para acesso às mensagens, como uma ferramenta de correio eletrônico, você deverá estar logado ao software do CJ, no qual a extensão está ativada.
5. Obrigações do CJ Mail
5.1. Garantir a extensão ativa a todos àqueles que solicitarem a extensão ao software do CJ, seja de forma onerosa ou gratuita.
5.2. Permitir que uma vez ativa a extensão ela funcione como um correio eletrônico de forma simples, rápida e segura.
5.3 Reparar bugs ou eventuais questões técnicas que surgirem e que forem do escopo do CJ Mail.
5.4. Responder sobre dúvidas e impossibilidades técnicas da extensão.
5.5. Comunicar as atualizações, novidades ou mudanças relacionadas à extensão, no tocante à prática do correio eletrônico.
6. Obrigações do usuário
6.1. Você deve ter atenção e cuidado em como usar seus dados e onde inserir o CJ Mail.
6.2. Você é responsável e tem livre arbítrio para decidir onde e como utilizar essa ferramenta, incluindo tomar as medidas necessárias para manter sua conta segura.
6.3. Caso você opte por usar o CJ Mail em substituição a um e-mail pessoal de um cliente, você deve avisar a ele desse uso e se certificar de que ele está consentindo, por meio de procuração ou outra forma esse uso.
6.4. Reportar qualquer informação relativa a bugs ou falhas que encontrar na extensão.
6.5. Manter seguros, não divulgar e não fornecer para outra pessoa seu login e senha, utilizando de preferência uma senha segura que seja diferente das senhas usadas em outros serviços, como medida de segurança;
6.6. Utilizar o software em sua atividade empresarial nos estritos termos deste, respeitando ainda a legislação vigente e o direito de terceiros.
6.7. Manter a atenção às informações fornecidas para garantir que estejam corretas, pois você é responsável pela veracidade das mesmas. Caso haja alguma inconsistência, isso pode impactar no seu acesso à extensão.
7. LGPD e Segurança
7.1.Não copie, modifique, distribua, venda ou alugue qualquer parte dos nossos serviços ou softwares.
7.2 Você consente, livre e expressamente, em fornecer os dados que permitam o acesso às Informações necessárias para que a extensão execute todas as funções para as quais foi projetado.
7.3 Você consente livre e expressamente que suas informações poderão ser transferidas a terceiros em decorrência da venda, aquisição, fusão, reorganização societária ou qualquer outra mudança no controle da CJ.
7.4 Somente você deve utilizar o seu login, senha, isso garante a fonte dos dados e a segurança da informação. Sendo assim, o compartilhamento com terceiros deve ser evitado ao máximo. Por isso, seu acesso deve ser pessoal e intransferível, e você é inteiramente responsável pela guarda, sigilo e bom uso do seu login e senha.
7.4.1. Caso tenha interesse em ter mais profissionais do seu escritório ou empresa, entre em contato com o nosso suporte ou crie acessos individuais dentro da sua assinatura para esses profissionais de sua confiança.
7.5. Caso tenha qualquer dúvida de como seus dados estão sendo tratados, você pode conferir nossa Política de Privacidade ou entrar em contato com o nosso atendimento pelo [email protected] e com nossa dpo pelo [email protected]
8. Propriedade Intelectual
8.1. É importante frisar que o software pertence a CJ e que há uma cessão de uso do programa. Por isso, ao utilizar o CJ, você não adquire nenhum direito de propriedade intelectual ou outros direitos exclusivos, incluindo patentes, desenhos, marcas, direitos autorais ou quaisquer direitos sobre informações confidenciais ou segredos de negócio, bem como todo o conteúdo disponibilizado no Site, incluindo, mas não se limitando a textos, gráficos, imagens, logotipos, ícones, fotografias, conteúdo editorial, notificações, softwares e qualquer outro material, sobre ou relacionados ao software ou nenhuma parte dele.
9. Dúvidas sobre o CJ Mail
9.1. Caso haja qualquer dúvida no uso da extensão, basta que você acesse o guia prático ou entre em contato com o atendimento do CJ.
9.2. Estamos sempre disponíveis para conversar com você e encontrar a melhor forma de simplificar seu dia a dia.
9.3. Caso haja alguma questão que não seja possível resolver nos nossos canais de comunicação e tenha sentido um caminho judicial, fica eleito o foro da Comarca da Cidade de Curitiba, Estado do Paraná, para dirimir quaisquer dúvidas ou controvérsias oriundas destes Termos de Uso, com a exclusão de qualquer outro.